Meu Trabalho / Meu Blog

Em primeiro lugar agradeço a Deus por esta oportunidade de está divulgando o meu trabalho a todos voces. Obrigado meu povo. Seja bem Vindo ao meu Blog, meu Site de trabalho, onde através dele eu posso divulgar um pouco do meu serviço, um pouco das minhas qualificações. Só se conhece conhecendo, só se sabe se a pessoa é um bom profissional, quando a gente ver o serviço dele...



Caso um de meus amigos(as) precisarem da minha pessoa estarei a disposição de todos. Obrigado aqueles que acreditam em mim, e muito obrigado os que não acreditam também. Muito obrigado a todos, e que Deus abençoe a todos.



quinta-feira, 3 de maio de 2012

SERVIÇOS - ELÉTRICOS & HIDRÁULICOS


                                                                      


                                                  SERVIÇOS ELÉTRICOS

QUADROS DE: COMANDO E DISTRIBUIÇÃO. 
SISTEMAS: MONOFÁSICO * BIFÁSICO E TRIFÁSICO.
CÁLCULOS DE: POTÊNCIA * AMPERAGEM * RESISTÊNCIA * CORRENTE E ETC...
CIRCUÍTOS: PARALELO E EM SÉRIA.
INSTALAÇÕES: EMBUTIDA E EXTERNA.
GERAL: Canaletas * Conduletes * Calhas * Tubulações * Lustres * Luminárias * Iluminações *
Interruptores * Bombas * Motores * Baterias * Portões * Chuveiros * Ventiladores * Torneira Elétrica *
Tipos de Lâmpadas * Dispositivos * Fio-Terra * Pára-Ráio * Eletrodutos * Eletrodos * Isoladores *
Unidutes * Cantoneiras * Resistores * Transistores * Sensores * Refletores * Disjuntores * Reatores *
Geradores * Tomadas *  Foto-Elétrica * Proteção Corretiva * Proteção Preventiva * Troca de Fiação *
Fazer Fiação Nova * Instalação e Manutenção Elétrica em Geral * Trabalhamos com todos os mm² *
Toda Norma de Segurança.
     





                                                SERVIÇOS HIDRÁULICOS

INSTALAÇÃO DE: Água e de Esgôto.
INSTALAMOS: Caixa D`água * Bombas * Bóias * Regístros * Válvulas * Pias * Calhas * Ralos *
Torneiras * Vasos Sanitários * Sifões * Chuveiros * Reparo Total na Conexão do PVC *
Manutenção em Geral.


Nenhum comentário: